×

Desafie seus limites com o Cross Training

Hoje vamos falar de uma aula ideal para você que gosta de desafiar seus próprios limites, mas também procura se exercitar com diversão. O Cross Training é uma modalidade que combina treinamento de mobilidade e força, indicado principalmente para quem visa melhorar o condicionamento físico e queimar calorias.

Esse tipo de treino colabora na definição muscular e traz inúmeros benefícios à saúde, como melhora da resistência cardiovascular e respiratória, força, flexibilidade, agilidade, entre outros. Uma aula de de 60 minutos proporciona a queima de, em média, 800 a 1000 calorias.

Aqui na Usina do Corpo, temos o Maximus Cross Training, que oferece práticas muito dinâmicas e divertidas. Lucas Cunha, professor de Cross da Usina, explica: “o treino é dividido em mobilidade, aquecimento, trabalho de força, sessão de técnica para o WOD (treino do dia) e o WOD, finalizando a aula em um alongamento”.

São diversos exercícios, que no inicio parece ser difícil, mas não se assuste! Para quem começou há pouco tempo ou ainda nem começou, o professor dá a dica: “ter paciência, procurar trabalhar muito a técnica, ter foco e escutar sempre o Coach. E quem ainda não começou, não perca tempo e comece de uma vez.”

Você viu, né?! Tem que ouvir o coach! Então não perde tempo e vem pro Maximus! Aproveite os inúmeros benefícios dessa aula e ainda conheça muita gente legal!

Planos

Escolha o plano que mais se encaixa com você
e comece a treinar com a gente!

Compre online

Siga a usina no instagram @academiausinadocorpo