Perguntas Frequentes
As academias abrem aos feriados das 09h às 13h.
Voltamos a abrir aos finais de semana, sendo sábado das 11h às 17h e domingo, das 09h às 13h.
No site os planos vendidos são na condição de pagamento o mensal recorrente. Como funciona: é descontado mensalmente da fatura de seu cartão de crédito, sem consumir o limite do cartão. É cobrado taxa de adesão no fechamento da compra e a anuidade. O plano tem renovação automática.
Os nossos armários são de uso rotativo e você pode usá-los durante o tempo em que treina. Basta levar seu cadeado. Se quiser alugar um armário, também é possível. Temos planos mensal, trimestral e anual.
Vale lembrar que a academia não se responsabiliza pelos objetos perdidos no interior dela. Para isso, disponibilizamos o uso de armários rotativos durante o período do treino e, também, locamos armários.
Você pode comprar um plano com duração de 12 meses através do site ou diretamente nas nossas unidades. As formas de pagamento são: mensal recorrente, parcelamento no cartão de crédito ou no boleto bancário. Os valores de cada plano têm incluso taxa de adesão. Consulte as condições de contratação diretamente com o gerente da unidade e solicite o plano.
Se ele for anual, sim. Primeiramente, é possível trancar por 30 dias, podendo prorrogar por mais 30. Após esse período, o plano volta a correr normalmente.
Mande um e-mail para contato@usinadocorpoacademia.com.br
Sim, informe-se diretamente na recepção de sua unidade.
Com o plano Gold você tem acesso livre a todas as aulas.
Se desejar utilizar um personal próprio, é necessário que ele faça um cadastro na unidade e contrate o plano personal. Para saber sobre a disponibilidade deste serviço e as condições, é necessário consultar o gerente da unidade.
Não é necessário atestado médico.
A avaliação não é obrigatória, mas é indicada trabalhar os treinos de acordo com as condições e objetivos de cada um.
Para cancelar, basta enviar e-mail para atendimento@usinadocorpoacademia.com.br
Pode sim. É só solicitar o trancamento de 30 dias. Se depois desse período não se sentir seguro, pode prorrogar por mais 30 dias.
Sim, temos aulas! Na página de cada unidade você pode conferir as aulas disponíveis e os horários.
Algumas unidades contam com espaço kids, porém, devido à pandemia, os espaços kids foram desativados provisoriamente.
Para saber se existe disponibilidade para estacionamento, basta acessar a página na unidade de interesse. Lá informa se a unidade possui ou não estacionamento. Já para saber as condições de uso e valores é necessário informar-se diretamente na recepção da unidade de escolha.
Todas as unidades possuem chuveiros, porém, devido à pandemia, algumas unidades estão com os chuveiros bloqueados devido ao decreto municipal.
Sim, em todas as unidades temos professores que podem ser identificados com a camiseta preta da Usina.
Todas as unidades possuem vestiários com armários.
Sim, cobrada no terceiro mês.
Sim, no ato da contratação do plano.